NOTÍCIAS

Nova gestão já está em plena atividade!

Riqueza de informações e troca mútua de conhecimento: assim ficou marcada a 2ª reunião de diretoria da gestão 2017/2018 da Regional São Paulo da SBEM.

Realizada na sede da sociedade, a primeira reunião do ano já trouxe uma séria de planos de ações para colocar em prática os projetos elencados no encontro dos diretores, que ocorreu ainda em dezembro de 2016.

Mais uma vez, o momento foi marcado pelas inúmeras ideias colaborativas e decisões práticas que visam, sobretudo, prestar assistência e levar muita informação aos associados da SBEM-SP.

O presidente, Dr. José Augusto Sgarbi, nomeou seis comissões para subdividir os trabalhos. São elas: Educação Continuada, Ensino e Pesquisa, Comunicação Social, Campanhas, Interior e Ética.

Cada membro dessas comissões teve a oportunidade de apresentar seus planos de ação, os quais foram debatidos com muita atenção e rigor que as atividades merecem.

Para Dr. Sgarbi, um dos inúmeros objetivos dessa gestão é o de “resgatar o papel da SBEM-SP na promoção e incentivo à pesquisa, aprimorar e inovar os formatos para a atualização clínica constante dos associados e criar mecanismos para fortalecer e valorizar o papel do endocrinologista na sociedade e opinião pública”.

Entre as novidades, os associados poderão contar com um MaiSBEM ampliado e em novo formato, além de um site mais moderno e com novos serviços.

Na foto, da esquerda para direita: Dr. Sonir Roberto Antonini, Dr. Marcio Krakauer, Dra. Larissa Gomes, Dr. Sergio Maeda, Dra. Vania dos Santos Nunes, Dra. Ângela Spinola e Castro e Dr. João Roberto Maciel Martins.

Também participaram da reunião os seguintes médicos: Dr. Adriano Namo Cury, Dr. Felipe Henning Gaia Duarte, Dr. Antonio Fontanelli e Dr. José Augusto Sgarbi.